18 de setembro de 2016

NOVA BASE LÍQUIDA SOFT - DAILUS COLOR

Já faz alguns meses que a Dailus lançou a nova Base Soft REFORMULADA com silicone. A antiga recebeu diversas críticas pois não aderia a pele, ficava manchada, não tinha cobertura, enfim, um desastre! 

Nunca tinha testado base da Dailus no rosto, provei em uma farmácia a fórmula antiga e era realmente MUITO ruim. Logo quando saiu a nova fórmula várias blogueiras estavam falando muito bem e lógico que eu queria comprar pra fazer resenha, acabei deixando de lado e continuei usando a da Vult, mas tive que abrir mão. Já não aguentava mais usar ela, a base tem uma cobertura muito boa, porém arde MUITO meus olhos (a ponto de lacrimejar) e oxida demais, ou seja, muda de cor depois que seca, quando aplico fica do tom da minha pele e logo depois fica alaranjada.



Minha cor é a 02 NUDE, foi a que mais deu certo com a tonalidade do meu pescoço, isso é muito importante, porque é horrível ficar manchada, tenho pavor de base que oxida. 

Apesar de ser grossa ela não fica pesada na pele, muito pelo contrário, tem um efeito muito suave e uma cobertura de leve a média. 


SEGUNDO A MARCA: A Base Soft com efeito matte foi elaborada para hidratar e uniformizar a pele com uma fina camada. Com alta cobertura, sua fórmula é enriquecida com Vitamina E que possui efeito antioxidante que minimiza o efeito dos radicais livres.


Gostei bastante da embalagem, pois mostra a cor do produto e é bem simples. Contém boa quantidade de produto (30g) e por ser de plástico não tem perigo de quebrar. A única coisa que não gostei foi o fato da base antiga ser idêntica a nova, então cuidem na hora de comprar, o que diferencia é o adesivo indicando a nova fórmula. 


Como eu não ia fazer A louca e comprar todas as cores, resolvi procurar resenha de todos os tons pra vocês darem uma olhada e conferirem a opinião de outras pessoas. Ao todo são 8 cores, achei bem boa a variedade. 

00 CLARINHO
02 NUDE 
04 BEGE CLARO - RESENHA
06 BEGE MÉDIO - RESENHA
08 BEGE ESCURO - RESENHA
10 MARROM CLARO - RESENHA
12 MARROM MÉDIO E 14 MARROM ESCURO - RESENHA

Minha pele é MUITO branca, então as manchas de espinhas, olheiras e sardinhas aparecem bem mais. Cobriu super bem e não estou usando corretivo, é apenas a base mesmo. Não manchou, consegui espalhar com o pincel kabuki e depois selei com a esponjinha. Realmente me surpreendeu e já tenho a minha base favorita do momento. É um produto super barato e com bastante qualidade, valendo DEMAIS! 

Com base   -   Sem base 
Como falei no inicio do post, a base da Dailus realmente não oxida, ficou exatamente do tom da minha pele e fiquei horas com ela no meu rosto pra testar. Quando a base muda de cor da pra ver direitinho na parte do pescoço e perto da orelha.


Não lembro exatamente o valor, mas creio que foi uns 27,00 reais no máximo. Vocês conseguem encontrar pela internet ou em alguma farmácia que venda cosméticos.

Espero que tenham gostado do post e comentem aqui o que acharam da base e se vocês já testaram. Beijãoo!!

Um comentário:

  1. Noosa, essa base é exelente!!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir