25 de junho de 2015

VERMELHO PERFEITO

Oláá amorees!!! Sumi aqui do blog por alguns dias, pois esta tudo muito corrido, mas já estou de volta e com mais uma resenha de batoom!! Como vocês podem ver eu acho que vou transformar o blog em apenas resenhas de batons né, porque é só o que eu faço, eu vejo um batom e quero comprar, não consigo resistir, hahahaha. Brincadeira, não vou mudar o blog não, mas estou pensando em postar um batom por semana aqui, sei que muitas vão gostar, eu espero! 


Enfiim, hoje a resenha é sobre essa lindeza da Dailus que é o Ballet. Eu tenho um batom vermelho, mas ele é muito velho, não é matte, sai muito fácil e não tem um tom de vermelho legal. Então eu definitivamente precisava de um batom vermelho, matte, com cor bonita e com uma durabilidade okay. 



Eu estou gostando muito dele, é exatamente como eu queria, não descasca tão fácil e a durabilidade é bem boa. Ele seca super rápido, porém é preciso passar duas camadas para chegar na cor que está na foto, eu achei que isso fosse ser um problema porque tem alguns que tu passa uma camada, ele não fica da cor certa, tu passa outra e o batom fica todo manchado, mas por experiência própria esse eu me dei super bem e ficou ótimo. 

Espero que tenham gostado!! Qualquer dúvida é só deixar nos comentários. Beijãooo 

23 comentários:

  1. Perfeito, e como você consegue passar tão perfeito assim...Linda amei.... Bju bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dasdiaduashidusa brigadão lindooona!!! Acho que irei fazer um vídeo mostrando como passo batom, verei aindaaa :D <3

      Excluir
  2. Que lindo!! Também, linda desse jeito qualquer batom fica ótimo né miga! haha
    Adorei essa cor, eu amo batom vermelho! O único problema é que tenho uma dificuldade danada pra passar esses batons líquidos :[
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UDIHSUADHSA quem falandoooo!!!!! Aaah, infelizmente é a prática :'( mas é só ficar tentando mesmo hehehehehe beijãoooo amore <3

      Excluir
  3. Não consigo amar os batons da Dailus... amo as cores mas eles não duram pra mim, o liquido que eu
    não vivo sem é da Vult.
    Amo suas resenhas de batom, super apoio você fazer um post assim toda semana \o/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaai que penaaaa :'( tipo, tem uns que descascam muito, mas tem tbm uns que são ótimos e os da vult são ótimos mesmo, estão arrasando nos batons <3 Fico feliz que tu goste lindona, vou postar bastante sim :D Beijãooo <3

      Excluir
  4. Thais, primeiramente parabéns pelo post !
    Queria saber qual é a câmera que você usa e se você usa iluminação artificial. Suas fotos estão sempre perfeitas ! Impecáveis ! Amei o post e o batom é lindo !
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gio!!! Muito obrigada lindona <3 Então, eu uso a câmera D7100 Nikon e a lente 18-105. Uso iluminação artificial, um led. Muuito obrigada por ter gostado do post e da iluminação, super importante, sempre tento fazer coisas boas aqui pro blog :D Beijãoo amore

      Excluir
  5. Thais, eu estou doida pelo Ballet e nunca chego a tempo! Sempre esgotado!! É realmente muito lindo! Adoro os batons da Dailus, melhor, AMO batom! kkkkk Também estou pensando em postar um por semana pq sem querer já faço isso! hehehehe

    Beijocas,

    Jaqueline
    www.futilidadedemulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ceerto, mas tenta deixar reservado em algum lugar, quando vê tu consegue :D Ele é maravilhosooo <3 Faz sim, é muito legal post de batons, AMOOO <3 beijãooo

      Excluir
  6. Apaixonada! Simplesmente maravilhoso <3 Beijos, amei seu blog linda!

    www.lorenaaraujo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Lorenaa!! <3 :D Fico felizona que gostou do blog, beijãooo amore

      Excluir
  7. Esse batom é muito lindo, sou suspeita pois amo batons matte, ainda bem que essa tendência vai demorar um pouco pra cair, amei o post.Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que demore demais DUAHSDHASID to amando, sério <3 Brigadão lindona, beijãooo

      Excluir
  8. Me lembra um pouco o ruby woo, muito lindo! Ps. adorei seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lembra mesmoo!! Muito obrigada lindona <3 <3

      Excluir
  9. Ooi Thais! Que post lindo, amei o "formato" das fotos, ficou bem nítido e com uma pegada bem profissional. Quais equipamentos você usa? Parabéns! Ah, e esses batons líquidos da Dailus são ótimos mesmo, essa cor é muito linda!
    Um beijo do Blog Outonizando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii juliaa!! Muitooo obrigada viu, fico muito feliz em ler isso <3 Eu uso a câmera D7100 Nikon e a lente 18-105. Uso iluminação artificial, um led :D Também amo essa coleção deles hehehehe Brigadão gatona, beijãooo <3

      Excluir
  10. Também sou apaixonada por esse batom, é um dos meus vermelhos favoritos! <3
    Beijos.
    www.pricity.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Essa linha da dailus tá ótima né? Adorei esse vermelho! <3
    Acabei de postar resenha do nude Sissone, vc tem?

    http://blogdajessicaadass.blogspot.com.br/2015/07/batom-liquido-nude-dailus-pro.html

    ResponderExcluir